Sobre

Conhecida por não ter papas na língua e falar tudo que pensa, Taty Ferreira, do canal e blog Acidez Feminina, produz conteúdo para internet já há 5 anos e ficou conhecida na internet por um pseudônimo nada comum: Acid Girl.

 

 

Sempre falando sobre assuntos delicados do mundo feminino, com senso critico de quem vivencia as duvidas, incertezas e sentimentalismo que assombram as mulheres.

 

Taty foi eleita Musa da Internet nos anos de 2010 e 2011 pela agência Youpix, participou de um painel no encontro de youtubers no Brasil, o Youtube Next Up e também ganhou um prêmio do próprio Youtube em 2013 como criador revelação realizado pelo Google no Youtube Creator`s Camp. Participou também de uma matéria na revista Playboy e de vários programas de Tv, desde o programa Câmara Ligada da Tv Câmara, até Encontro, com Fátima Bernardes na Tv Globo.

 

Seu canal no Youtube está entre os 10 melhores canais de humor listado pelo Uol, juntamente com Porta dos Fundos e Galo Frito.
Em 2014 foi destaque no Jornal Folha como um dos canais que mais crescem no Youtube.

 

Em 2015 Taty lançou seu primeiro livro, o Manual da Mulher Bem Resolvida, publicado pela pela Editora Planeta.

 

Atualmente é responsável pelo conteúdo divulgado no blog Acidez Feminina (www.acidezfeminina.com.br), que está vinculado a MTV, e pelo canal do Youtube Acidez Feminina (youtube.com/acidezfeminina) e além de falar sobre a relação ‘Homem x Mulher’, com o objetivo de retratar os desencontros do relacionamento com críticas ácidas e bem humoradas, Taty faz sessões de vídeos sobre suas viagens – Fantástico Mundo de Taty, sobre seus pensamentos aleatórios – Café com Taty e ensinando a fazer trabalhos manuais que geralmente são feitos por homem – Mão na Massa.

 

O blog Acidez Feminina assim como o vlog Acidez feminina tem este nome, pois os assuntos tratados são desmitificados com criticas ácidas e comentários sinceros dos quais as mulheres preferem não dizer.
Muitas vezes os assuntos tratados são polêmicos, exatamente porque queremos entrar num patamar de discussão que as pessoas, principalmente as mulheres, preferem evitar.

 

Contato com Taty: canalacidezfeminina@gmail.com
Caixa Postal – 6668
CEP – 38400-978
Uberlândia/MG

Joe Black Desenvolvimento: Pub Web Agência Digital